segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Da época natalicia (parte II)

Ora pois que estava previsto este fim-de-semana ir-mos tratar da nossa árvore de Natal, mas uma mudança inesperada de planos trocou-nos as voltas... O falecimento do avô da minha esposa obrigou-me a outros compromissos durante o fim-de-semana para poder acompanhar a família...

Assim, e uma vez que continuamos a querer fazer a árvore de Natal (o falecimento era esperado a qualquer momento, pelo que apesar da dor pretendemos manter as rotinas dentro do que conseguirmos), amanhã vamos ver se conseguimos arranjar um pinheiro para decorar com os nossos pimpolhos...

Também queríamos ir à Vila Natal em Óbidos, mas isso parece-me que será mais complicado, portanto este ano se calhar não vai dar...

4 comentários:

Outra Maria disse...

É muito triste quando se perde um ente querido... mas vais arranjar tempo para fazer o pinheiro.. e obidos visitas noutra altura, já sei que no natal é tudo muito mais lindo por lá... também gostava de fazer esse passeio. Mas para já fico por aqui também.

Li disse...

OLá, =) daqui é a Li Menina Mulher, andei desaparecida uns aninhos mas voltei e lembrei-me de ti. Importei o blog para o sapo (não perdemos as nossas conversas) e mudei o nome. ;) Se puderes volta a acompanhar-me para metermos a conversa em dia, neste meu novo começo.
Um beijinho, Li * Boa semana _ http://aculpaedadisney.blogs.sapo.pt

VerdezOlhos disse...

Já não vinha aqui há imenso tempo, que é feito de ti?
Lamento que as coisas não tenham corrido como querias e espero que tudo esteja melhor.
Obrigada por teres partilhado a tua experiência quanto ao CCP. Irei informar-me. Beijinhos

VerdezOlhos disse...

R.: É que o homem já andou a ver fatos e a experimentar mas ainda nenhum lhe encheu as medidas, não é por falta de procura, se fosse era mais normal ainda não ter...
Mas tens razão, ainda temos tempo e ele ainda não se empenhou no assunto heheeh
Beijinhos e obrigada :)