sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Dia da alimentação saudável...

Dizem que é hoje...

Ora para mim é um dia qualquer... Nunca tive qualquer cuidado com a minha alimentação, mas gosto principalmente de coisas que não fazem muito mal, por isso nunca tive problemas.

Neste momento isso muda um bocadinho... Estou numa fase em que nem me apetece comer. Tenho fome, mas parece que tenho preguiça de comer... Isso está-se a tornar um pouco preocupante porque estou a ficar muito magro. A roupa está toda larga, já se começam a notar os ossos das costelas, e mesmo na cara já se nota bem...

Preciso urgentemente de engordar, e claro com saúde... Caso não o consiga fazer sozinho terei mesmo que procurar um nutricionista, que assim não posso andar...

1 comentário:

VerdezOlhos disse...

Homem, tens de ver isso então. Força nessa luta :) ou melhor: muito apetite ;)
beijinhos