quarta-feira, 15 de julho de 2015

Esta treta no emprego...

Está-me a dar cabo da sanidade mental...

Já não como em condições, não durmo em condições, ando completamente desmotivado e implico com tudo e com todos... Só consigo pensar no que perdi com esta mudança, e ainda não consegui usufruir das coisas que mudaram para melhor...

Alguma coisa terá que mudar, e como preciso do salário para sobreviver, não poderá ser isso, portanto, tenho que arranjar maneira de me por fino, a trabalhar, descansar e comer em condições porque assim não posso continuar...

2 comentários:

VerdezOlhos disse...

Calculo como seja difícil para ti, tendo em conta a decisão que tomaste afinal não se revelar a que te deixa mais satisfeito e sei como não estarmos bem no trabalho nos afecta imenso, por experiência própria :/ estás numa situação difícil mas faz um esforço que aposto que conseguirás tirar o melhor partido da situação, vendo o lado bom que existe. Força e boa sorte. Beijinhos

P.s. também tens de relevar e pensar que isso podem ser efeitos de passares as noites a ouvir a Rosinha :P

Timido disse...

Sabes,
Com o passar do tempo comecei a perceber que o mau não é o trabalho, mas sim alguma circunstancias familiares pelas quais me deixei afectar...
Felizmente depois de perceber isso o trabalho passou a correr melhor, apesar de continuar com a impressão que não é nada parecido com o que me "venderam" durante as negociações...

Ah, e felizmente também, as festas já terminaram, por isso já se sossega em casa...