segunda-feira, 6 de julho de 2015

Concretizando...

Bom...

Como já disse no post anterior, a minha mudança de emprego não foi a mais satisfatória... Neste momento, e após o fim do período experimental estou farto de levar na cabeça (mas ainda não fui despedido) porque supostamente eu já devia conhecer todas as rotinas, e especificidades da empresa...

Vindo eu de uma empresa de prestação de serviços para uma Industria há muita coisa que muda, e logicamente a rotina da empresa é completamente diferente... Já tive várias falhas, algumas porque não fazia ideia que eram da minha responsabilidade (coisas que não são nada relacionadas com os RH), outras porque não me foram passados os procedimentos internos e eu fiz como estava acostumado, outras ainda porque de facto tive um pico de trabalho e não consegui responder a tudo em condições...

O maior problema que vou encontrar aqui é que vim substituir uma pessoa que aparentemente fazia tudo bem, e estava cá há 8anos (conhecia a empresa de ponta a ponta...).

Há conta de tudo isso perdi completamente a motivação, e nem consegui passar este ultimo fim-de-semana descansado... Este stress está a dar cabo de mim e hoje de manhã acabei por descarregar em quem não tem culpa nenhuma do que me está a acontecer e discuti com a minha mulher... Tenho que arranjar uma maneira de ultrapassar isto, e voltar a ser um bom profissional, porque neste momento (com tanto puxão de orelhas que tenho levado, e muitos, apesar de desconhecer a empresa e não ter o trabalho todo passado adequadamente, com razão) não me sinto nada capaz de fazer nada, nem de resolver nada sozinho, o que acaba por me tornar um peso para a organização...

Espero que este seja o ultimo post deste tema, e daqui para a frente seja só coisas boas...

Enfim...

1 comentário:

CM disse...

A adaptação é sempre complicada, mas cabeça erguida e muito empenho! Boa sorte!