terça-feira, 14 de julho de 2015

Baptizado...

Pois é, lá em casa andamos a tratar do Baptizado (sim, com P que essa coisas do acordo ortográfico é algo que não me assiste), portanto entre roupinhas, tratar de convites, restaurante, etc, tem sido tudo uma correria...
O Baptizado tinha que ser mesmo no fim-de-semana que é porque senão não conseguíamos ter todos os padrinhos presente, mas vai coincidir com festas aqui na terra, por isso vai ser uma confusão.

Como se isso não fosse suficiente, hoje vou ter que ir ter uma conversa derradeira com o Padre. Isto porque a minha Madrinha, que vai ser Madrinha da minha pequenota mais nova não é crismada, nem fez a primeira comunhão. Apesar disso a minha posição é de que se ela não puder ser madrinha da minha filha eles não vão ser baptizados...

Ela é minha madrinha, e desde que é gente que sempre foi o pilar da minha família, ela é que nos segurou quando o meu pai faleceu, ela é que me ajudou a acabar o curso, ela é que esteve ao nosso lado quando a minha mãe entrou em depressão, ela é que sempre esteve lá... E se a ideia dos padrinhos é substituir os pais na ausência destes então não vejo melhor madrinha para a minha filha... E falo por experiencia própria...

Sem comentários: