quarta-feira, 6 de maio de 2015

Gadgets...

Como já muita vez disse por aqui sou completamente fã de gadgets e todo o tipo de aparelhómetros electricos, mas curiosamente numa altura em que o que está na moda é a transposição dos telemóveis para os relógios (os chamados smartwatches) sempre me mantive à margem desta tecnologia... Sempre achei que era uma moda passageira, e que a coisa não ia pegar...

Isso era o que eu achava até hoje, quando li este artigo...

Continuo a dizer que se calhar a coisa não vai pegar, mas que há coisas giras que se podem fazer com estes aparelhómetros afinal há...

3 comentários:

Patricia M. Silva disse...

Continua a não me convencer.
Mas isto sou eu.

sandra disse...

A mim também não me convence mas para quem é fã de gadgets acredito que é um ponto de interesse :)

Timido disse...

É como digo...
Não se vai vingar, mas que é fofo é...