sexta-feira, 22 de maio de 2015

E pronto...

Foi com dor que me despedi da minha casa dos últimos anos...
Este fim-de-semana espero conseguir responder a todos os comentários que tenho recebido entretanto, mas não quero deixar de agradecer a força que me deram...
Os próximos tempos serão certamente atribulados, acabei de sair do meu espaço para enfrentar um novo desafio, e que desafio que vai ser... Uma área diferente, uma estrutura diferente, necessidades diferentes...
Uma coisa é certa, aqui o será fundamental lidar com os trabalhadores no dia-a-dia, coisa porque muito lutei onde estava, mas que nem sempre era possível. Outra coisa que me atrai é que aqui pareceram estar abertos à mudança, experimentar coisas novas, o que do outro lado era um travão...

Enfim, veremos como corre...
Como é de que de esperar nos próximos dias sou capaz de estar um pouco afastado, mas vou andar por perto.

5 comentários:

VerdezOlhos disse...

Neste momento entrarás numa fase muito boa e só tens de a abraçar inteiramente que há-de correr bem :) Desejo a maior das sortes e estou a "enviar" energias positivas ;) Bom fim de semana!

Anita disse...

que corra tudo bem

Anita disse...

beijinhos

Coguie disse...

Que tudo corra sobre rodas!
Bjs

sandra disse...

Vai correr tudo pelo melhor :)