segunda-feira, 18 de maio de 2015

E pronto...

Hoje foi dia de informar a minha entidade patronal da minha saída, que afinal será mais precoce do que pensava...
Na próxima semana já querem que inicie funções no novo emprego, pelo que, para não deixar ninguém pendurado, vou ter que trabalhar a partir de casa à noite durante cerca de um mês, vai ser duro, mas não ficaria bem se não o fizesse...

Ainda falta acertar pequenos pormenores da minha rescisão, como o meu ultimo dia efectivo de contrato, mas para isso temos tempo...

3 comentários:

VerdezOlhos disse...

Infelizmente eu sou uma medricas com o frio e custa-me imenso entrar na água gelada.
Conheço bem a praia grande, até me ficava mais perto mas, embora nunca tenha lá feito praia, prefiro o Magoito por ser mais pequena e, em geral, me parecer mais sossegada, com menos gente :) Obrigada pela dica de qualquer forma, ainda tenho que experimentar a praia grande (mas no ano passado estava cheia de pedras, este ano estará melhor? Aquilo estava em obras da última vez que lá passei...)

A propósito, parabéns pelo novo emprego. Espero sinceramente que corra tudo pelo melhor! =)

sandra disse...

Boa sorte que corra tudo bem :)

Patricia M. Silva disse...

Boa sorte :-)