quinta-feira, 30 de abril de 2015

Tag Amo/Odeio

Como podem ver pelo título, hoje é dia de Tag e fui nomeado pela Marina e pela Vânia (podem ver o blog delas aqui). A Tag foi criada por Cherry Cookie.






Regras:
  • Dizer 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias;
  • Indicar 10 blogs para responderem à Tag;
  • Colocar a imagem da Tag;
  • Colocar o blog que deu origem à Tag;
  • Por o link de quem te indicou a Tag.

Amo:
  1. Os meus filhos... Em 2 anos vieram 3 e foi o melhor que aconteceu na minha vida;
  2. Família;
  3. Amigos;
  4. Passear ao ar livre;
  5. A minha casa;
  6. Ler;
  7. Brincar com os meus pequenos;
  8. Carros;
  9. Cinema;
  10. Viajar.
Odeio:
  1. Quando combino algo e chegam atrasados;
  2. Injustiça;
  3. Gente falsa e intriguista;
  4. Mentira;
  5. Alho Francês;
  6. Que me acordem;
  7. Quando me mudam os planos sem me dizer nada;
  8. Imprevistos que me custam dinheiro;
  9. Não ter tempo para fazer o que preciso;
  10. Não ter dinheiro para poder passear mais.
Não vou fazer nomeações, mas pelo menos aqui fica o meu contributo para este desafio...

Até breve!

2 comentários:

Timtim Tim disse...

Invejo-te: 2 anos, 3 filhos. Não pelo tempo. Eu tive duas em menos de dois anos. Mas por teres 3. Ando em busca do terceiro.

Timido disse...

Sempre ouvi dizer que quem procura encontra...
No nosso caso encontramos sem procurar... Mas foi bom assim, que a minha mulher queria outra menina e eu gostava de um rapaz, assim ficamos os 2 contentes...