quinta-feira, 30 de abril de 2015

Eu tardo mas não falho...

A Boneca Abertalhada desafiou-me e por isso aqui estou...

Primeiro tenho de revelar 11 factos sobre mim
1. Sou dorminhoco;
2. Adoro tudo o que é maquinas (computadores, carros, electrodomésticos, etc...);
3. Ao fim de 1 semana de namoro fui viver com a minha esposa;
4. Adoro passear ao ar livre;
5. Adoro conduzir sem destino;
6. Adoro gadgets;
7. Sou super desmazelado com a roupa (muitas vezes ando com roupa por engomar, mas sempre lavada...);
8. Ainda não percebi como é que consegui o meu emprego (é que aqui é quase tudo à base de cunhas, e eu não conhecia ninguém quando para cá entrei...);
9. Qualquer dia perco a cabeça e mando o ADM da empresa onde trabalho a um sitio pouco agradável;
10. Sou sempre o primeiro a chegar ao escritório;
11. Apesar de não escrever é muito raro o dia que não vejo os blogs que sigo mais assiduamente...

As 11 perguntas da boneca:

1. Onde encontraste a Boneca?
Epah... Nem sei... Será que fui eu que te encontrei ou tu é que me encontras-te a mim???

2. Top 3 das coisas que nunca deixas em casa.
Tirando a cabeça tudo o resto corro o risco de me esquecer... Quando chego a casa tenho que deixar chaves, telemóveis e carteira tudo empilhado, senão é certinho que no dia seguinte o que não está na pilha fica em casa.

3. Destino de férias supremo.
Já fui ao Egipto e adorei, tive pena de não poder aproveitar mais a parte cultural, provavelmente será esse mesmo...

4. Qual a história de vida de que te mais orgulhas?
Não tenho nenhuma da qual me orgulhe em particular, mas confesso que tenho orgulho por ter chegado onde cheguei tanto a nivel pessoal como profissional...




5. Qual a história de vida de que mais te envergonhas?
Histórias há muitas, e não me apetece conta-las, mas tive uma fase de bad boy em que todos os dias tinha uma nova...

6. Porque fizeste o teu blog?
Fiz o Blog numa altura em que estava muito fragilizado e foi uma boa maneira de fazer terapia sem pagar a um psicólogo...

7. Guilty pleasure musical.
Sem dúvida a chamada musica pimba... adoro... Mas também oiço musica pop, aliás, o meu rádio está sempre na Comercial...

8. Num cenário apocalíptico, onde é que te podemos ir procurar?
Provavelmente junto à praia, mas isso depende do cenário...

9. Morango, chocolate ou baunilha?
Baunilha, sem dúvida.

10. Cães ou Gatos?
Cães, nunca fui muito à bola com gatos...

11. O que não podes perder?
  
Colocar a foto do Liebster Award no post e respectiva tag. E enviar o link do post a quem te nomeou.


Como já aconteceu nos restantes desafios, desafio toda a gente que se sentir tentada a participar, mas não vou nomear ninguém em particular...
Boneca, obrigado por te lembrares de mim...

6 comentários:

sandra disse...

Uma semana e foram viver juntos !? Bem isso foi uma aventura que correu bem :)

Timido disse...

É verdade...
Era Inverno, morávamos os 2 sozinhos...
Já lá vão 5 anos e uns meses...

Boneca Abestalhada disse...

Ehhhh!! E eu a pensar que ele se tinha esquecido de mim ahaahaahahah!!
Muito bem :)

Essa da semana chocou-me xD Mas fico feliz que tenha corrido tudo bem :D

Timtim Tim disse...

Vou atrás da boneca.

Boneca Abestalhada disse...

Atrás de mim? :o
Mas... tipo stalker?!! xD

Timido disse...

Stalkers aqui na minha casa??? Nunca pensei...

Sim, foi um Inverno muito frio :-)