sexta-feira, 10 de abril de 2015

Esta noite foi terrivel...

Já não bastou eu ter-me deitado com remorsos porque gritei com a piolha mais nova (sim, eu sei que eles não percebem nada, mas depois de ter tido um trabalhão para adormecer a mais velha, por causa dos pesadelos, ela começou a berrar a plenos pulmões e voltou a acorda-la o que fez com que eu me descontrolasse completamente), quando consegui adormecer as duas pestinhas meninas, o mister decidiu que havia de nos infernizar a noite, e acordou de 15 em 15 minutos a chorar, sem que até agora não tenhamos percebido porque...

Estou de rastos... Física e psicologicamente...

Ainda bem que se aproxima o fim-de-semana...

3 comentários:

sandra disse...

Espero que consigas descansar esta noite e relaxa no fim de semana :)

Boneca Abestalhada disse...

Tens de te deixar de "timidezes", para tal, aqui está um brinde para a tua pessoa:
http://bonecaabestalhada.blogspot.pt/2015/04/ui-agora-e-que-porca-torce-o-rabo.html
Depois quero ver o resultado :D

Outra Maria disse...

Passei para saber se está tudo bem contigo e com as princesas, mas já vi que andas super atarefado... a profissão de pai e mae é a mais linda mas também a mais complicada do mundo. FORÇA beijinhos para todos