quarta-feira, 4 de março de 2015

Será qualquer coisa no ar???

Quase todos os casais que conheço que namoram desde crianças se estão a separar... Estamos a falar de casais que namoram há 15 anos, alguns já com projectos a longo prazo juntos, outros nem por isso, mas de uma maneira geral sem filhos...
Será que é alguma coisa que anda no ar? É que foi tudo oficializado (ou desoficializado) quase ao mesmo tempo...

Será que de repente estão com medo de ter perdido a juventude e querem recuperar o tempo perdido? Eu também tive uma namorada dessa altura, nas nós já nos separamos há 8 anos. Ainda assim, nunca tive a sensação de ter perdido nada... O facto de ter namorada não me impedia de fazer nada que fizesse caso não tivesse, mas as conversas deles vão todas nesse sentido...
O que leva um adulto de 30 a 35 anos de repente a querer ver-se solteiro(a)? Será que devo preparar "a conversa" sobre sexo seguro e afins para ter com eles? começo a ficar um pouco preocupado...

2 comentários:

sandra disse...

Uma coisa eles têm de bom não têm filhos daí não há crianças para sofrer a partir daí os adultos agora querem voltar a adolescência :)

Timido disse...

É verdade, mas parece que custa de repente ver pessoas que sempre conhecemos juntas de costas voltadas... Ter que ter o cuidado de não os poder convidar aos dois para o mesmo evento (quer dizer, eu não tenho esse cuidado, mas eles perguntam logo se a outra parte vai)... Parace que voltamos à juventude, em que os rapazes só faziam programas de rapazes e as raparigas idem, quando eu e a minha mulher gostamos de fazer programas juntos...
Enfim...