quinta-feira, 5 de março de 2015

Ontem chegaram as camas que tinhamos encomendado para os nossos piolhos...

Ninguém achou estranho estarem a entregar só as camas, nem a loja que as expediu, nem o transportador (este coitado obviamente que não podia saber), nem sequer a minha esposa que as recebeu...

Só quando eu perguntei pelos colchões é que se lembrou de ir ver o que é que tinhamos comprado e percebeu que estavam em falta...
Hoje quando liguei para a loja fui informado que os colchões estavam em ruptura de stock, mas que como nós tinhamos dito que precisavamos das camas com alguma urgencia acharam melhor expedir já as camas e depois expederiam os colchões...

Ora portanto, segundo a teoria deles eu vou por os meus filhos a dormir numa cama de grades, perfeitamente segura e adequada à idade deles, mas em cima do estrado de ripas...
Claro, faz todo o sentido... Eu é que estou armado em esquisito...

4 comentários:

Gisela Loureiro disse...

De pequenino, a corrigir a postura!boa sorte:)

sandra disse...

Hahaha é cada uma mas se precisavam das camas com pressa mas que raio de entregar as ditas sem colchão ,parece que não têm cérebro

Timido disse...

Gisela - Coitados... Eles ainda nem têm postura, que não se seguram bem...
Sandra - É que eu até fiquei de boca aberta com a resposta... É que por momentos pensei apenas que, ou o transportador se tinha esquecido, ou no próprio armazém se tinham esquecido... Mais caricato, é que ninguém me disse nada, tive que ser eu a reclamar para saber que afinal os colchões estava esgotados...

Gisela Loureiro disse...

por isso mesmo, mais vale prevenir:) o meu comentário era mais uma espécie de slogan.... o engraçado nestas situações é que nem se esforçam para darem uma justificação sem as pessoas ficarem a pensar: wtf???? eu sou deste planeta?