quinta-feira, 5 de março de 2015

Hoje é mais um daqueles dias...

Em que estou desesperado à espera que me mandem a informação urgentissima para a reunião de amanhã de manhã e teimam em não enviar...
Isso siginifica que é mais um dia em que depois de chegar a casa, tratar das crianças, jantar, voltar a tratar das crianças e pô-las a dormir tenho que regressar à sala para preparar a reunião de amanhã...

Acho uma tremenda falta de respeito brincarem assim com o trabalho dos outros, ainda por cima estamos a falar de informaçao que me devia ter sido enviada há mais de uma semana...

2 comentários:

sandra disse...

Existem pessoas que o lado profissional lhes passa ao lado, deixa ver se ainda enviam da parte da manhã.

Timido disse...

Pois, não correu mal de todo...
Fui para a cama à hora que os pequenos acordaram para comer, e aidan consegui dormir 2.5 horas descansado...
Mas felizmente a reunião correu bem... Ao menos isso, porque senão quem ficava entalado era eu...