quinta-feira, 19 de março de 2015

Do dia do pai...

Comecei o meu dia do pai com uma birra da mais velha e um cócó do mais novo... Se a birra não é assim grande coisa, o cócó neste pimpolho é motivo de festa (quando há bebés comemoram-se coisas mesmo esquisitas...).

Para além disso tive direito a uma prendinha à maneira que a Mamã tratou de organizar, e ao final do dia tenho festa na creche da pimpolha...

Quanto ao meu Pai... enfim... já lá vão quase 10 anos do falecimento, por isso até há 2 anos atrás não havia comemorações neste dia... Com a gravidez dos da pimpolha mais velha começamos novamente a comemorar... Mas ainda assim falta alguma coisa...

4 comentários:

sandra disse...

Hoje é o teu dia :)

Briana disse...

Hoje tens de comemorar por teres 2 pimpolhos que gostam de ti =)
R. Naa não pode ser já.. não tenho coragem suficiente.. E eu pus um número de seguidores que é complicado chegar :P

MaR disse...

Oláaaaaaaa!

Estou de volta! ;) Mas com outro formato (mto diferente) :P

cantinhodoblush.blogspot.pt

Espero que esteja tudo bem ctg :)

Beijinhos*

Cantinho do Blush disse...

Deixámos uma Tag para ti no nosso blog! ;) Bjnhos*