quarta-feira, 11 de março de 2015

Compras...

Na semana passada fui às compras... Os acontecimentos dos ultimos tempos têm-me feito emagrecer, e as calças teimam em andar a bailar na minha cintura...
Ora eu detesto comprar roupa, pelo que quando encontro alguma coisa que gosto compro logo todas as cores existentes...
Apesar disso desta vez foi excepção. Desta vez entre outras coisas precisava mesmo de umas calças de sarja azuis (é o que dá com mais roupa minha), e encontrei logo à primeira o que procurava, e como até estavam por um bom preço comprei... Tinha sido tudo muito fácil, não fosse o facto de hoje, quando as fui vestir pela primeira vez, ter verificado que as ditas mudaram de cor... Ora se no dia da compra eram DE CERTEZA azuis, hoje quando as apanhei reparei que eram pretas...

Bolas... Agora tenho que ir comprar outras calças azuis... Mas desta vez que não mudem de cor... Aliás, esta moda do vestuário que muda de cor já me está a começar a chatear...

1 comentário:

sandra disse...

Emagrecer só por sistema isso não é para todos :(
No dia que as compraste devias de andar com as cores trocadas :)