quarta-feira, 4 de março de 2015

Ainda a propósito...

Disto.

O meu sonho/projecto de vida era mesmo dedicar-me à produção de vinhos e azeites... Infelizmente não nasci numa familia rica, e apesar de ser alentejano não tenho nenhum monte, nem quinta onde me possa dedicar a esta actividade.

É por isso que os meus olhos brilharam quando pus os olhos neste comunicado. Infelizmente foi sol de pouca dura, porque assim que li com mais atençaõ percebi que isso é para quem já tem terrenos, e sobretudo dinheiro...

Por outro lado ainda não perdi a esperança de me sair o euro-milhões este fim-de-semana, e se isso acontecer então já tenho o terreno em vista, e tudo esquematizado na minha cabeça...

2 comentários:

sandra disse...

Já estou a ver que os planos já os tens todos :) agora é só sair o euro milhões :)
Mesmo assim nunca se pode deixar de pensar em um dia se concretizar esse tipo de sonhos não sabes o amanhã a vida ainda te pode proporcionar :)

Timido disse...

Talvez um dia quando (ou se) me reformar...
porque até lá só mesmo se me saisse o euro-milhões :-)