quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Raios partam a Segurança Social...

Raios partam este serviço...
Acabei de ter que pagar 600€ que acho que não são devidos, sob pena de cortarem a licença à minha mulher, ainda me mandam mais uma notificação para restituir mais 300€ relativos à minha licença...

Estou farto de reclamar, escrever no livro, etc e tal e até agora nem uma respostas se diganaram a dar-me excepto ameaçarem com acções executivas se eu não pagar... Por outro lado se eu pagar assumo que o valor é devido...

Realmente o Estado cada vez mais demonstra ser sujeito de má fé...

Eles que fiquem com os abonos a que não tenho direito (porque para eles sou rico...) e com os valores das licenças que usufrui e que não são pagas pelas nossa entidades patronais e os entreguem aos ciganos, que têm mais que eu (sim, que hoje estava lá um casal a reclamar o RSI e chegaram num mercedes que vale metade da minha casa) e não fazem a ponta de um corno...


7 comentários:

Timtim Tim disse...

Concordo na íntegra. Embora nunca me tenha acontecido algo do género e não seja xenófoba, o que é certo é que é mesmo assim.

sandra disse...

Como eu te compreendo .essa indignação passo tanto por ela mas é que se não pagarmos avançam logo com penhora enfim :(

Timido disse...

Timtim Tim - eu também não sou propriamente, mas estou a falar de um facto, a Sra. estava a falar do RSI e sairam entraram para um Mercedes topo de gama, que bem sei quanto custa...

Sandra - Isso é que lhes vale, porque senão eu não pagava até ter tudo muito bem explicado... hoje estou mesmo fulo...

a Gaja disse...

Eu não sou xenofoba mas acho que os ciganos são parasitas da cidade. Não fazem nada e ainda recebem bem mais que qualquer um de nos que se farta de trabalhar uma vida inteira. Quanto há injustiça, deves pagar mas não desistas até estar resolvido e devolverem o que têm de devolver...

Timido disse...

a Gaja - Para conseguir fazer o que quer que seja para além de reclamar tenho que meter advogados ao barulho, e andar eternamente às turras com eles... É muito dinheiro (pelo menos para mim, que não sou assim tão rico como eles pensam), mas tudo o que for além das queixas não vou fazer, assim ainda poupo tempo, dinheiro e muitas chatices...
Mas que custa a engolir, custa...

Secretária Encantada disse...

também tive de me xatear com eles desta vez por causa do meu abono de familia da pikena. Fiz reclamação e olha, numa semana trataram do assunto (ou ao menos dizem que vai ficar tratado) agora é esperar pela data do proximo mês a ver se me cai finalmente na conta aquilo a que sei que tenho direito! Devem achar que crio filhos a AR e que os meus descontos e direitos são só no papel, mas olha estão mal enganados.

Na reclamação expondo o meu caso, disse-lhes msm ... ou pagam o k me devem ou também vou para tribunal e vou cubrar juros de mora como eles fazem se for ao contrário... mexeram logo as palhinhas.

Boa sorte ai no teu caso! beijocas

Timido disse...

Pois olha, eu abono nem vê-lo, essa é uma das minhas lutas porque segundo os valores que tenho no IRS (e sim, eu declaro tudo o que recebo) tinha direito, mas eles entendem que devem incluir as prestações de doença (que são isentas de impostos), o que faz com que ultrapasse o escalão...
Isto de ir para tribunal contra a SS é perda de tempo e dinheiro... Se o fizesse havia de ser velhinho e ainda andar às turras com eles...
Não tenho vida, nem tempo nem paciencia, para isso...