sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ontem fui a Alvalade...

Ok,

Tenho que admitir que gostei, mas eu gosto sempre de ir ver futebol ao estádio (já na TV não ligo nada...), mas continuo a dizer que é muito mais impressionante ir ao estádio da Luz (e vê-lo cheio num derbi estão é arrepiante...)...

Mas voltando ao assunto, fui ver um bom jogo de futebol, em que tive pena que tenha faltado garra na altura da finalizaçao ao Sporting, porque os Lusos podiam ter dado a volta ao resultado com alguma facilidade...

Enfim... Para o ano há mais...

2 comentários:

Li Menina Mulher disse...

Epah isso é que foi perda de tempo...Alvalade... Pff =P
Obrigada pelas palavras Alentejano! Eheh
A resposta esta no meu post ;)
E nao, nao sou um robô grr LOOL

Beijinho*

Timido disse...

Foi uma vez na vida, e apenas para acompanhar o meu cunhado, que apesar de Sportinguista viveu até aos 15 anos em Wolfsburg...
Essa é uma quase como a do teu painel... Alguém sabe como se desactiva essa treta???

Beijinhos