sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Foi hoje...

Atingimos o ponto de ruptura...

Os RH da empresa não conseguem fazer mais do que fazem, e isso é-nos pedido todos os dias... Hoje foi o dia em que a bolha rebentou....
A minha colega desatou a chorar, eu ando há uma data de tempo a sentir-me completamente em baixo por não dar conta de tudo o que tenho para fazer, e por para o tentar tirar tempo à minha familia...

Daqui para a frente ou vai ou racha, as coisas não podem continuar assim... O volume de trabalho cada vez é mais, muitas coisas para além do que deveria ser exigido a um departamento de Recursos Humanos e nós sempre a aguentar...
Hoje foi o dia em que não deu mais... Daqui para a frente nada será igual... Ou a empresa se reestrutura de forma a cumprir o que nos tem exigido de outra forma ou algumas coisas vão ficar por fazer... Ai vão vão...

Sem comentários: