segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Entrevistas...

Na Quinta-feira passada fui contactado por uma consultora para ir a uma entrevista. Não era um cargo a que eu me tivesse candidatado directamente, mas ficaram com o meu CV em Base de Dados depois de uma resposta minha a outra oferta (há muito muito tempo...), e lembraram-se de mim...

Na realidade, apesar das minhas queixas, o sitio onde trabalho proporciona-me um emprego estável, e apesar de muitas vezes me chatear com muitas coisas que por aqui acontecem, adoro os colegas, o ambiente que temos e gosto muito do que faço, o que me faz vir alegre e contente trabalhar diariamente...

A entrevista foi na passada Sexta-feira... Era uma oferta de sonho, numa empresa bem reputada, maior, mais perto de casa, onde teria mais reconhecimento, e onde era proposta arrancar um projecto desde o inicio... O salário não era fantastico, mas pelo menos igualavam as minhas condições actuais, o que só por si era aceitável...

Pior... Era uma oferta tão boa que deve haver mil e um candidatos, bem melhores que eu, na corrida... Isso é que me chateia... Agora vou ficar na ansiedade de saber se volto a nova entrevista, ou se fiquei por aqui...

Façam figas por mim minha gente... Que na infima possibilidade disto dar certo, eu vou delirar...