segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mais uma...

Como se já não bastasse o stress todo em que andamos ela este fim-de-semana ainda tinha que dar cabo do carro...

Resumindo: Enquanto ela esteve a recuperar da cesariana aproveitámos para trocar a embraiagem do carro dela (400€ +/-), no seguimento desta intervenção detectou-se que era necessário trocar um triangulo da direcção (150€ +/-). Problemas resolvidos, toca de andar, que agora não dá jeito ter o carro parado.
No Sábado à noite eu fiquei no hospital com o nosso pequenote, e ela aproveitou para ir trocar a bomba de extração de leite que não funcionava bem. Quando regressou para me ir buscar lá se enfiou com um muro, sem saber bem como.
Resultado, carro a andar, mas sem condições legais para o fazer (frente direita partida, portanto sem luz e sem pisca...).
Hoje já arranjei as peças para arranjar o carro, que em principio amanhã estão cá, mas a jante só deve chegar na melhor das hipoteses no final da semana, o que me vai atrasar tudo...
Pelo menos assim tenho amanhã, quarta e quinta para arranjar o resto do carro; e até ter a jante e trocar os pneus vai andar com o suplente...

A parte boa disto tudo, é que tudo o que ficou estragado é só tirar estragado e por novo, a parte da chapa está capaz de andar, e vai andar amassada durante algum tempo...

2 comentários:

Mini Melga disse...

Bem parece-me que tens que ir à bruxa!... :)
Pensa que ela não se aleijou já não é tudo mau.
Beijinhos e bom natal!

VerdezOlhos disse...

Vá, há de a coisa melhorar. Afinal têm uma nova vida convosco e ninguém se magoou apesar do azar com o carro, isso é o mais importante! Força e melhores dias! ;)