terça-feira, 23 de dezembro de 2014

E como não há uma sem duas...

Ontem ela decidiu estrear o meu carro...
A árvore já lá estava quando ela fez marcha-atrás...

Resultado, o meu para-choques traseiro estalado (tenho que ver se consigo colar a parte que quebrou) e um risco bem fundo, que vou tentar remendar quando me arranjarem um painel que veio riscado...

Para me deixar ainda mais fulo, depois ela descaiu-se e disse-me que foi porque estava a fazer marcha-atrás e a falar ao telemóvel (ainda gostava de saber para que é que ela acha que serve o kit mãos-livres que montei no carro...).

Apesar de tudo foi só o carro, ninguém se magoou, mas duas vezes seguidas, as duas vezes por falta de cuidado chateia-me um bocado... E preocupa-me a maneira como ela anda a conduzir, principalmente porque anda muitas vezes com a nossa filha mais velha, e às vezes irá andar também com a mais nova (e o mais novo quando sair do hospital, claro...).

2 comentários:

A Chata disse...

Bruxa. Vai à bruxa.

Timido disse...

Ainda não sei é onde é que ela está, porque enão já lá estava batido...