quarta-feira, 5 de novembro de 2014

E voltamos à alta velocidade...

Segunda-feira hora de almoço, recebo uma chamada da creche a dizer que a pequerrucha estava com febre e que era melhor alguém ir busca-la... A esposa estava numa ecografia com os meus sogros, saio do trabalho e faço os 60kms que me separam de casa a uma velocidade vertiginosa...
Ontem estava a caminho de casa quando me liga a mais que tudo a informar que estava no Centro de Saude e provavelmente ia ser transportada para o Hospital por ter a tensão muito alta... Lá me pus novamente em modo de voo rasante para ir ter com ela antes de ir para o Hospital (para que se fosse mesmo necessário a conseguir levar para outro hospital que não o da nossa àrea de residencia, onde temos tido tão boas experiencias (not!!!)). Entretanto cheguei e finalmente ela já se tinha acalmado e a tensão baixou...

Enfim, pelo andar da carruagem qualquer dia eu é que tenho um piripaque de tanto susto que esta mulher, e estas crianças me dão...

Sem comentários: