segunda-feira, 10 de novembro de 2014

E pronto...

Depois disto, continuo com um lago dentro do carro...
A parte menos má é que o stand diz que já encomendou as peças para reparar aquilo... E digo que é a parte menos má porque ainda estou à espera de uma peça que eles também tinham encomendado quando comprei o carro, e que se eu não tivesse arranjado por minha conta ainda hoje não tinha. A diferença é que essa peça custou-me 5€+Iva, e esta desta vez custa cerca de 700€...
Já contornei a porcaria que os colegas do departamento de OPS fizeram, mas ainda assim não me parece que a coisa tenha ficado a 100%, ou seja, vai sobrar para mim...

Felizmente já ando mais calminho, este fim-de-semana fez muito bem, e nem ando para me chatear muito... Os tipos do stand é que vão ter a minha visitinha todos os dias até que a porcaria do carro esteja a andar em condições...

P.S. - No fim-de-semana passado fui trocar os pneus dessa maravilhosa viatura, que eu tinha encontrado por um preço excelente... Dei conta que preciso trocar os amortecedores, e mandar desempenar as jantes... E isso não posso de maneira nenhuma imputar ao stand, porque eles podem sempre alegar que foi mau uso meu... Mas em 10 anos de condução nunca empenei jantes da maneira que estas 4 estão, nem nunca rebentei amortecedores... Ao fim ao cabo sempre se disse que o barato sai caro, não é? Neste caso o barato, com as reparações que tenho que fazer por minha conta, e às quais não consigo escapar de maneira nenhuma ficou ao preço de mercado... Menos mal que eu tenho desconto nas peças e a mão-de-obra é em parte minha, senão ainda vinha uma conta choruda...

Sem comentários: