quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Qualquer dia sai-me o Euromilhões...

Só que ao contrário...

As minhas viagens nos ultimos tempos têm sido a ritmos alucinantes, de tal forma que já nem me apercebo à velocidade que ando na estrada...
Nos ultimos dias as idas para casa têm sido qualquer coisa assim:




Para tentar evitar andar sempre a estas velocidades hoje trouxe o carro da minha mulher (como ela está hospitalizada o carro tem estado parado à porta de casa...), que sendo mais pequeno e um motor mais fraquinho sente-se bem melhor a velocidade... Infelizmente, 10 minutos depois de sair de casa reparei que em tinha esquecido do computador, fundamental para algumas coisas que tenho para fazer hoje...
Resultado:
Amanhã volto a andar com o meu... Pelo menos é mais confortável...

2 comentários:

Mrs Wonderland disse...

Ui! Essas velocidades são um pouco altas de mais... "Devagar se vai ao longe" e com maior segurança! Bem sei que quando chega o momento de ir para casa o pé carrega um pouco mais fundo, ainda por cima nessas circunstâncias..

Beijinhos,
http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

Timido disse...

Bem sei que sim...
Mas o stress leva que a tendencia seja acelerar, e tentar chegar a todo o lado quase ao mesmo tempo obriga a estas aventuras...
Felizmente as noticias são boas, o que significa que posso abrandar o ritmo...