segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Nos ultimos tempos tem-me apetecido tanto...

Voltar a escrever por aqui...
Infelizmente o tempo não tem deixado...

Os ultimos desenvolvimentos lá por cada metem uma piolha muitissimo activa que não dá sossego, e uma grávida muito grávida que não tem força para andar a atrás dela, nem para fazer nada...
Assim, e apesar de a mãe já estar de baixa desde final de Agosto, as ordens para a Mamã são de repouso absoluto, pelo mesmo com a mãe em casa tivemos que por a pequena na creche...

Hoje foi o primeiro dia dela, e a mãe diz-me que ela ficou tão feliz (eu não pude acompanhar, porque infelizmente as ordens de repouso absoluto foram dadas na sequencia de uma questão que apareceu na ecografia da semana passada e não consegui tirar o dia para ir levar a minha piolhinha...)...

Lá por casa as coisas começam a entrar nos eixos para receber os dois novos habitantes, ainda que só os esperemos no final do ano (era sinal que tinha corrido tudo bem, o que infelizmente não é garantido...)

E bem...
Por agora é tudo que tenho que retomar o trabalho para ver se saio a horas decentes para ajudar com a piolha...

2 comentários:

Sawabona Shikoba disse...

uééé´esperam gemeos??? Parabéns, casa cheia!!

Timido disse...

Iup...
Gémeos a caminho...

Obrigado, vai ser uma festa todos os dias...