quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sabes que isto está mau quando...

1 - Tentamos abrir o carro com o comando da garagem;
2 - Se sai de casa sem óculos e só quando já temos o carro a andar é que reparamos que algo não está bem... (eu sou completamente pitosga, sem óculos ou lentes não vejo mais de 2 metros à minha frente...);
3 - Ao final da rua vemos algo esquisito no céu e ficamos atónitos a pensar que vimos um OVNI... Claro está que na zona em questão, podia muito bem ser um avião, coisa que olhando com atenção verifiquei que era...

Hoje de manhã consegui estas três proezas...

1 comentário:

Outra Maria disse...

Eu tambem ando a ficar um pouco senil... a minha filha so se ri... fecho o carro e nao me lembro se o fechei, procuro a chave para fechar e ela ainda na igniçao, vou ao frigorifico abro a porta e ja nao me lembro o que la ía fazer...e outras tantas que nao me lembro. Os 40 sao tramados.