sexta-feira, 6 de junho de 2014

Férias...

Estou à beira do primeiro grande periodo de férias de 2014...

O tempo não está a ajudar... O trabalho também não, mas esse nunca me dá descando...
Tenho férias marcadas "fora cá dentro", mas começo a ficar arrependido... Veremos...

Já me avisaram que tenho que ir ao nosso escritório dos Algarves na Quarta-feira, e fui notificado para levar computador e Internet, pode surgir alguma urgencia... O problema é que surgem sempre urgencias, e eu sou sempre o lixado com essas urgencias... Nem me lembro a ultima vez que consegui estar fora do escritório dois dias sem me ligarem...

Queria tanto férias... Queria tanto sossego...

Veremos se é desta...

2 comentários:

A Chata disse...

Mas isso assim lá são férias?

Timido disse...

São as possiveis...

Felizmente desta vez só me ligaram duas vezes, e mais meia duzia de SMS's...

Acho que desde a minha lua-de-mel foi a semana que tive mais descanso...