quarta-feira, 4 de junho de 2014

2º Post de 2014

Por este andar 2014 vai ser um ano muito fraquinho em termos de conteudos alentejanos...

Pois é...
Felizmente recuperei bem, e só quando aperto mais com o cabedal me ressinto um bocadinho... Esta semana voltei às futeboladas com os colegas de trabalho e pronto... No dia a seguir mal me conseguia mexer, mas o médico diz que agora é tudo uma questão de tempo...

A parte boa é que já consigo apanhar e brincar com a pimpolha no chão...
A minha pequena já faz para a semana 10 meses, está esperta e engraçada, apesar de estar abaixo do percentil 5... A Pediatra diz que está optima e que não há qualquer indicio de preocupação. Ficou espantada com os dentes que já lhe nasceram... Já leva oito e os primeiros nasceram logo aos 5 meses... Claro que a dentição tão cedo levou logo a uma série de comentários, porque segundo a sabedoria popular (pelo menos lá por casa sempre ouvi dizer isso...): "quem cedo endentence, cedo hermanece...". Toda a minha parte da familia veio com esse comentário, mas ficaram muito espantados quando souberam que o cedo era mais cedo que o que esperavam... É que o segundo rebento entretanto já está a caminho... 

Entretanto também já sou tio de uma pipoca muito linda, portanto como podem ver a natalidade por aqui está em alta...

Quanto ao resto, pronto... A vida vai seguindo, felizmente sem grandes contratempos...

Vamos lá ver se daqui em diante retomo os posts regulares, que por vezes tanta falta me fazem...


7 comentários:

Dxani disse...

Xiiiii! A serio q vai haver outro rebento aí por casa? Com sorte ainda vai ser com diferença de idade menor q eu e a minha irma =)

Timido disse...

Lol...
Sim, é verdade...
Bem, eu e o meu irmão temos menos de 17 meses de diferença, pelas minhas contas a diferença dos meus rebentos vai ser mais ou menos a mesma :-)

Será que os teus pais ainda conseguiram ganhar aos meus?

Sintonia disse...

aaaaaaahhhhhhh PARABÉNS!!! =D

Por estares a melhorar, com calma, é certo, nada é rápido como queremos!!

boa sorte, boas brincadeiras com a pequena, e muitas muitas felicidades!!

Parabéns de novo =)

Dxani disse...

Não ganharam de certeza. Somos diferença de 20 meses e eu acho já acho pouco ;)

Dxani disse...

Não ganharam de certeza. Somos diferença de 20 meses e eu acho já acho pouco ;)

Mini Melga disse...

Mts parabéns pelo novo rebento...
O que custa é começar... :)

Timido disse...

Mini Melga, Custou, mas foi, e agora parou...

2 Bebés não vai ser fácil... Agora é esperar que seja rapaz, porque senão, já disse que daqui por 3 aninhos tinhamos que voltar à carga...
Eu adoro a minha menina, e não tenho qualquer duuvida que se vier outra será igualmente amada, mas gostava de ter companhia para o futebol e a fórmula 1 :-)