sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Red Lipstick Day

Pois...

Vi isto ontem por curiosidade aqui, e achei imensa piada...

Antes de tudo fui ler o post que originou esta iniciativa, e deixem-me dizer que discordo completamente daqueles dos olhares reprovadores e que dizem que é isto ou aquilo...
Sou altamente fã, e tenho a opinião oposta, quem usa o batom vermelho é uma pessoa bastante segura de si e que sabe o que quer... por outro lado acho que fica muito bem, e é extremamente sexy ver uma mulher de lábios vermelhos...

Dai incentivei as mulheres aqui do sitio a entrar na brincadeira e a vir de lábios vermelhos hoje... Para o primeiro Red Lipstick Day aqui no estaminé ninguém aderiu, espero que nas próximas Sextas-feiras haja maior adesão...

E por ai, as minhas queridas leitoras? Houve muita adesão?

6 comentários:

A Chata disse...

Não sou fã de lábios com cor, lamento.

CoriscaRuim disse...

Hell yes! Batom vermelho é como o natal (quando uma mulher quer!)!

Belle disse...

Olha cheguei tarde. Não estava a par do evento. Que pena... Ainda faço um private red lipstick day :)))

Timido disse...

Chata, mas olha que a tua foto de perfil...

CoriscaRuim, esse é o espirito...

Belle, acho que a ideia é passar a ser sempre à Sexta, portanto para esta semana ainda é dia...

A Chata disse...

Nunca disse que era minha :p

Timido disse...

Pois não, mas é sinal que não desgostas de todo...
Com o tempo aidna vais aderir...