terça-feira, 8 de outubro de 2013

Férias...

Amanhã finalmente inicio o gozo do meu segundo periodo de licença...

Uma semana sem vir trabalhar, mais motivada por impedimento do que por outra coisa, uma vez que o meu carro vai ter que ir à oficina, e a intervenção vai ser algo demorada, não vou mesmo ter maneira de vir trabalhar, mas tenho muito medo do que vai acontecer nestes dias...

As coisas por aqui não andam nada simpáticas, e não tenho feito mais nada senão apagar fogos, de tal maneira que desde Agosto que não consigo por o trabalho em ordem, e não me ausentei mais que um dia...

Sinto que preciso mesmo de me afastar daqui, mas não é fácil consegui-lo...


Para além dos 10 dias de licença que gozei quando nasceu a minha filha, até hoje, este ano gozei 4 dias de férias... Os outros? Eles bem estavam marcados, agora poder goza-los é outra conversa...



1 comentário:

anokas disse...

Já não era sem tempo de ires gozar mais um bocadinho da tua filhota. Aproveita!
Espero que não apareçam fogos para apagares :)