terça-feira, 22 de outubro de 2013

Faz hoje 8 anos...

Chovia torrencialmente...

Na estrada os buracos, e as curvas eram feitas quase sem ver, por navegação...
Eu tinha carta há 3 meses, tinha ido às compras. Naquela curva senti o carro fugir ligeiramente... Inexperiencia, pensei eu fruto de carta de condução muito verdinha e de quase nunca ter conduzido com chuva... Não liguei...

Vim depois a saber que naquele dia e naquele local houve 3 despistes, 2 deles sem grande gravidade... O 3º, o teu, levou-te a vida...

Faz hoje 8 anos...

Nem me lembro o que te disse a ultima vez que te vi... Mas todos os dias me lembro do que ficou por dizer...
Nunca me lembro de ter dito o quanto gostava de ti... o quanto me fazias falta...
Nunca morrerás nos nossos corações...
Adeus pai...

8 comentários:

Liz disse...

Sinto muito...

Ana disse...

Um dia que fica marcado para sempre! Força!

A Chata disse...

Lamento :(

Orquídea disse...

:( arrepiei.me toda :( força! Muita força!!!

Snail disse...

:(

anokas disse...

Deve ter sido muito complicado...
Força!

Timido disse...

Obrigado a todos pela força...
Nestes dias ficamos sempre um pouco mais abatidos...

fantasias disse...

Partilho contigo essa dor ;(
Faz em Janeiro/2014 sete anos, e o quanto doí a saudade...