quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Eu queria muito...

Ir de licença nas próximas duas semanas como tinha marcado, mas o trabalho não para de acumular... As recentes alterações ao código do trabalho também não têm ajudado, e o facto de os Srs. Guardas terem decidido multar todos os camiões que vêm com os logotipos das nossas empresas ainda menos...

Estou à beira do desespero, o cansaço é muitissimo e queria muito ficar com a minha pequenina mais tempo...

Nas ultimas semanas houve 2 dias que cheguei a casa antes das 21horas...
O transito tem sido caótico, a chuva e os buracos na estrada pioram...

Enfim...

7 comentários:

Noa disse...

Descanso urgente, precisa-se. Espero que consigas realmente ficar com a tua pequena como planeaste, ambos merecem.

Timido disse...

Pelo menos as 2 semanas inteiras não será possivel... Mas vou tentar ficar o máximo de dias possivel...

O Baby boom que por aqui houve complicou muitissimo os meus planos... As duas pessoas com que trabalho mais directamente (mulheres) estão de licença o que quer dizer que eu estou sobrecarragadissimo de trabalho...

Obrigado

anokas disse...

Não há ninguém que possa assegurar?

Timido disse...

Sim, as 2 pessoas que estão de licença...

Há 2 pessoas contratadas para as subsituir, mas ainda estão muito verdinhas nestas andanças... Não dão conta de metade das coisas que nos chegam para resolver...

A Chata disse...

Espero que isso te corra pelo melhor...

fantasias disse...

V^se consegues a 6ª e a 2ª, pelo menos ficas 4 dias em casa, espero que consigas alguns dias... felicidades...

Timido disse...

Não vai correr...

Pelo menos segunda e terça tenho que vir trabalhar, como entretanto tenho que por o carro na oficina para uma reparação demorada depois terei que regressar ao trablho assim que tiver transporte...

Ainda não é desta que vou ter sossego...