quarta-feira, 30 de outubro de 2013

...

Sabem aqueles dias que não podiam começar pior?

O meu está a ser assim...

Apetece-me torcer o pescoço ao meu chefe...
De que serve contratar alguém para substituir as colegas que estão de licença se depois ele quer que seja eu a fazer tudo na mesma?
Ainda por cima volta e meia vê-me atrapalhado e diz que tenho que delegar mais coisas nelas...
Começo mesmo a ficar chateado, e algum dia ainda sai alguma coisa que não deve... Tenho trabalhado 10/12 horas por dia, tenho desmarcado as minhas férias só me falta dormir cá, mas pelo andar da carruagem qualquer dia vai ser isso que vou ter que fazer para poder responder a tudo o que me pedem...

6 comentários:

anokas disse...

Desculpa lá, mas o teu chefe só te vê a ti?!? Não há mais ninguém?!

Belle e disse...

Olá Timido,

passei aqui para te dizer que decidi encerrar o blog (belledujour) e abrir um novo. Será um novo começo, um novo desafio. Este é o novo blog: mmaktubb.blogspot.pt

Um beijinho.

Belle

A Chata disse...

Blherck.
Parece o meu antigo chefe...!

Secretária Encantada disse...

O teu chefe ama-te .... posso concluir isto? Ele não vive sem ti! Não respira sem ti.... é nesta alturas que nos dá vontade de chegar á frente e dizer.. sim senhor eu faço mais isto e aquilo e o senhor paga-me o dobro ou quiça o triplo do ordenada right? aiiii como eu te comprrendo!!!! Só aumenta o trabalho né? Tudooooooooooo Euuuuuuuuuuuuuuu pfffff

a Gaja disse...

se te compreendo. as coisas estão a ficar complicadas por todo o lado :(

Timido disse...

Pois Anokas, parece, ainda por cima não é pelos melhores motivos...
Chata, chefe é chefe... parece que há sempre pontos comuns...
Secretária, a ultima vez que lhe pedi um aumento (nem foi assim há tanto tempo) ouvi que se estava mal a porta da rua era a serventia da casa... A minha vontade foi mesmo fazer uso dessa serventia, mas foi depois de ter recusado a outra oferta...
a Gaja, é que é mesmo, mas isto já roça a falta de bom senso... Que ele não é lider já tinha dado para perceber... mas esta-se a esticar à grande...