terça-feira, 29 de outubro de 2013

A minha ausencia...

Não desapareci...

O trabalho não tem perdoado, e apesar de andar sempre com montes de ideias de posts para escrever quando chego ao computador tenho sempre um e-mail urgente para responder, ou alguma coisa importante para tratar, e o blog tem ficado um bocado para segundo plano. Para além disso estamos no fim do mês, e esta é a altura em que tenho mais trabalho, felizmente vou fechar hoje, portanto vai aliviar um bocado...

Quanto ao meu carro para além do rádio parece que ficou todo maluco... Nos ultimos dias tudo quanto é electrónico deixou de funcionar, já não tenho fecho centralizado, o ecrã do computador de bordo não acende e nem o relógio regista a data e hora. O que mais me preocupa é que acende as luzes sempre que o ponho a trabalhar, mesmo que seja dia e haja sol... Como aquilo nem sequer é mecanica nem me atrevo a tentar perceber de onde vem o problema e amanhã vai para a mecanico (isto se hoje ainda me levar a casa).

A minha piquerruxa tem andado muito mais rabugenta do que era costume, e desde o Sábado passado que leva metade dos dias a chorar... Infelizmente não tem manual de instruções, o que faz com que nós andemos às apalpadelas para saber o que ela tem, e algumas vezes não conseguimos saber... Isto tem levado a noites mal dormidas, desde Sábado, por isso nem imaginam a minha cara...

3 comentários:

fantasias disse...

Ainda bem que tens trabalho...nem todos se podem gabar disso!

Quanto ao teu carro, sou a favor de quanto menos electrónica melhor, gosto de coisas simples!

Quanto há tua filha, são fases, isso passa...se tudo o resto estiver bem, claro!

E bonita fotografia de perfil, cheia de carinho ;)

aNaMartins disse...

não está fácil... mas devagar tudo se compõe..

talvez o carro tenha ficado maluco com a mudança de hora.. :/ espero que resolvas isso rapidamente!


BOm trabalho*

Timido disse...

Sim, é verdade, mas principalmente no fim do mês começa a ser mais do que aquele que consigo fazer em condições...

Pois, no carro é assim mesmo... O meu para além de metade das coisas não funcionarem as luzes andam sempre acesas... estou mesmo à espera do dia em que o ponha a trabalhar e ele me mande andar a mim...

Gira não é? São os melhores momentos do meu dia...

aNaMartins - Infelizmente não está mesmo...
Quanto ao carro quem me dera que o problema fosse só esse...

Beijinhos às duas...