segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Alguém me dá uma ajuda...

E me ensina a pedir um aumento sem ser presunçoso?

Nunca tinha sentido esta necessidade, mas considerando o que aconteceu na semana passada, e as condições que estão a praticar a pessoas com a mesma escolaridade que eu, menos experiencia, e sobretudo menos antiguidade estou com vontade de ter uma conversa séria com o meu chefe...

O problema é que eu não tenho jeito nenhum para estas coisas, e se for demasiado presunçoso temo ser mal-interpretado, e isso também não quero... Afinal de contas se eu cá estou é muito por amor à camisola e por gostar do que faço...

5 comentários:

aNaMartins disse...

:( se te sentes injustiçado, nada melhor do que falar, não se perde nada, fazer ver ao teu chefe que estás à muito tempo, que comparativamente aos outros... se é possível rever a remuneração .. às vezes é uma questão de oportunidade!

força nisso***

Clementine disse...

Também não sou boas nessas coisas, mas se achas que mereces, tens mesmo de ir e falar. SÊ tu mesmo e tudo vai correr bem :) *

Mini Melga disse...

Se existe coisa que eu não tenho jeito nenhum é pedir. Seja lá o que for, quanto mais um aumento de ordenado...
Boa sorte! :)

MaR disse...

Podes sempre perguntar primeiramente se está satisfeito com o teu trabalho.
Em caso afirmativo, pergunta directamente se há possibilidade de um aumento. Até porque :Aumentaste a família, existem mais gastos, blabla...

E também porque sempre deste muito de ti à empresa... ;)

Timido disse...

Acabei por não pedir coisa nenhuma... MAs obrigado pela ajuda...

Infelizmente acho que os próximos tempos por aqui serão bastante conturbados, e não será certamente a melhor altura para falar em aumentos...

Aidna me estou a arrepender mais de ter recusado a outra proposta, mas agora não há nada a fazer...