quinta-feira, 29 de agosto de 2013

...



Pois é,
Ausente, mas não esquecido…

Não tenho vindo aqui ao estaminé por motivos óbvios… Tenho-me dedicado mais à filhota e à mamã…

Esta semana já tive que regressar ao trabalho, e isto não está nada fácil…
As duas grávidas aqui do lado já foram de baixa, uma compulsivamente, a outra programada.
A programada já leva 39 semanas e 2 dias de gestação, por isso mais dia menos dia também sai…

Relativamente ao que interessa… Já sei o que são cólicas, já sei o que é não dormir, e o que é desesperar por ter a pequena a chorar desalmadamente sem saber o que lhe fazer para a confortar… (pais pela primeira vez é assim…). A pequena, que nasceu mesmo pequena (2.015kg) está a crescer a olhos vistos, e todos os dias quando chego a casa está maior…

Amanhã faz 3 semanas de vida, mas só na 3ª feira passada é que faria as 38 semanas de gestação…

Obrigado a todos os que me deram os parabéns.

Ser pai é realmente uma sensação única… (E assim que o médico der autorização passamos a praticar para mais um, que depois da Benedita tem que vir um Rafael…)

P.S. - Pelos vistos há mais um membro do Blogger que me conhece e eu não sei quem é... Não é Fantasias?

8 comentários:

A Chata disse...

Ainda bem que tudo corre bem :)

fantasias disse...

Conheço-te só de "vista" FB!!

Ainda bem que tudo corre pelo melhor, muitas felicidades aos três :)

OutraMaria disse...

que bom saber que és um pai a 100% e as tuas princesas sao tratadas como tal. felicidades querido amigo. beijinhos para voces.

Dxani disse...

Bonito nome!

Clementine disse...

Aproveita muito as tuas princesas :) *

Alice disse...

Parabéns pela princesa e toca a trabalhar para o principe

AnaBrito disse...

Muitos parabéns.... sem dúvida que a sensação de ser pai deve ser maravilhosa, mas a de ser mãe e passar pelo processo todo do nascimento, do parto, viver com dois corações a bater dentro de nós por quase 9 meses.... é inexplicável...

Parabéns e não deixe q a pequena ocupe o espaço da cama.... eles ganham a manhita desde cedo... Fala uma mãe de primeira viagem para um pai de primeira viagem.... :)

Orquídea disse...

os meus parabéns :D