sexta-feira, 26 de julho de 2013

Das minhas pequenas...

Desde Terça-feira acabaram-se as correrias para o hospital...

Os médicos acharam por bem convidar a minha mais que tudo a passar umas férias com eles, por isso ela lá está...

Confesso que todos os dias à noite quando regresso a casa após a visita me tem custado muito, mas estou bem mais descansado por saber que ela está a ser vigiada e se acontecer alguma coisa está em sitio de ser socorrida imediatamente...

Como o internamento é por tempo indeterminado este fim-de-semana tenho que dar um jeito à casa e vou também passar uns dias a casa de familiares que fica mais perto do meu trabalho e muito mais perto do hospital...

A maior desvantagem, é que como o horário de visita é alargado tenho chegado todos os dias a casa bastante tarde, e isso ao facto de não dormir bem está-me a deixar de rastos... Mas assim também posso estar mais tempo com ela...

6 comentários:

OutraMaria disse...

eu sei o que é isso, andar a correr para o hospital mesmo tentando levar a vida o mais normal. Mas o que interessa é que as tuas meninas estão bem... e tu também vais ficar... isto é a tua preparação para o papel de pai :) tem dias complicados mas vais ter dias que vao ser espectaculares.
beijinho força e tudo de bom :)

MaR disse...

Melhores dias virão! ;)
O que interessa é ue esteja tudo ok! ;)

Bjnhoooos*

anokas disse...

Andar em hospitais é das coisas mais chatas que há, mas infelizmente tem de ser.

Elas lá estão a ser bem tratadas e isto vai passar num instante e quando a tua menina estiver cá fora tudo vai valer a pena :)

A Chata disse...

Espero que esteja tudo bem. E vai descansando que vais precisar de andar bem acordado :p

fantasias disse...

Tudo vai correr bem e como diz a Chata, aproveita para descansar...

Dentro dos possíveis, bom fim de semana, beijo ;)

my pleasure disse...

Espero que melhore depressa