segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ausencia...

Pois,
eu sei... Já nem me lembro quando foi o ultimo post...
Mas esta história de toda a gente ir de férias e eu ficar a substituir os colegas tem-me tirado anos de vida... As ultimas semanas têm corrido a um ritmo alucinante, muitissimo trabalho, muitissimo calor, e as dores do mau jeito que dei mantém-se, com a agravante de hoje ainda estar pior...

De resto, com a mulher grávida ainda não consegui ir à praia, e por causa do calor não tem sido fácil aguentar... No Sábado passado resolvemos aproveitar a promoção do Aki e comprar um AC lá para casa a ver se ela passa melhor o final da gravidez...

De resto parece que o Reader continua a funcionar (não sei durante quanto tempo...)

Um bom dia a todos e todas...

6 comentários:

A Chata disse...

Viva o Reader.
Abaixo as férias dos outros!
Melhoras!

GuessWho disse...

Bebe a caminho? Parabens e mimos para a mãe :)

GuessWho disse...

Bebe a caminho? Parabens e mimos para a mãe :)

GuessWho disse...

Bebe a caminho? Parabens e mimos para a mãe :)

fantasias disse...

Mas é bom saber noticias tuas...

Timido disse...

A Chata - Obrigado
GessWho - É verdade... Estamos a 2 meses do dia D.... Obrigado....
Fantasias - Eu tenho andado sempre por cá, só tem sido complicado escrever... Mas para a semana a coisa deve normalizar...