segunda-feira, 3 de junho de 2013

No hospital...

Eu para a médica: "Dei um mau jeito a fazer a revisão do meu carro",
A médica olha para a minha camisola (que por sinal era da organização de evento patrocinado pela Volkswagen) e responde: "Pois, o Sr. é mecanico, não é?"
Eu com cara de parvo, sem perceber a associação: "Não... Sou Técnico de Recursos Humanos..."

Ainda fui gozado à força toda... é que o que poupei com a intervenção, que ficou a meio (mas o carro está a andar) e que terei que finalizar quando melhorar, fui gastar no hospital e na medicação...

Pelo menos a Médica, e as enfermeiras que apanhei foram de uma simpatia extrema...

3 comentários:

Secretária Encantada disse...

Não acredito???? tu magoaste-te? Opahhh mas que sorte a tua... NOT ... as melhoras. (metes-te em cada uma!) lool

Suricate disse...

Há cada mal entendido que parecem anedotas, mas está tudo melhor?

jinho

fantasias disse...

Já tiveste tempo para aprender que o barato sai caro...

- se pagas ao mecânico acabas por fazer tu o trabalho!!

- se fazes tu o trabalho, tens que pagar para te "concertarem a ti"!!

melhor começar a andar a pé...

rápidas melhoras.