terça-feira, 7 de maio de 2013

PT (parte II)

Pois...
2horas de espera pelo tecnico em vao...
Mais uma reclamacao (deve ser a 10a em menos de 2 meses) e resolver os problemas nada...

Amanha deve ser complicado, mas quinta-feira passo numa PT Bluestore e denuncio o contrato por justa causa... Vamos ver se ai eles resolvem o problema ou nao, de qualquer maneira se resolverem fico com o problema resolvido, se nao resolverem fica denunciado portanto ai parto para outra...

Depois acham estranho que eu de 0 aos inqueritos de satisfacao deles...

7 comentários:

A Chata disse...

10a? Tu vê-te livre disso, homem!
Não gostas tanto quando eles te ligam por causa desses inquéritos? ;)

Timido disse...

Não posso...

tenho 12 meses de fidelização... Estou é a ver se eles se fartam de me aturar...

MaR disse...

Fogoooooo!

Que mau serviço! :|

Timido disse...

Mau é favor...

Ainda por cima ficaram de me ligar hoje, e até agora ainda não o fizeram... como afinal vou-me despachar mais cedo que o que previa é já hoje que vou a uma loja PT cancelar o serviço.

Dxani disse...

Nao tens sorte nenhuma com eles ;p

Ana disse...

Se fores lá dizeres que queres denunciar o contrato eles vão logo resolver o problema, vais ver :)

Timido disse...

Fogo...

Estou mesmo farto deles... É que entretanto nunca mais me disseram nada para resolver o problema... O que quer dizer que tenho ligação à net, mas a ligação cai a cada 10 minutos e tenho que reiniciar o router...

É mesmo insuportável...