quinta-feira, 16 de maio de 2013

Post a pedido...

A pedido da menina Fantasia volto a falar das minhas noites...

1º Se continuam os pesadelos...
Não, nesse campo não me posso queixar... Se bem que... (e aqui passamos ao ponto 2 deste post...)

2º Se ando a dormir bem...
Não, aliás...  (a questão do primeiro ponto é mesmo esta...) É complicado ter pesadelos quando não conseguimos dormir mais de meia hora de cada vez...

Mas engraçado, engraçado, é quando de manhã, depois de uma noite a bater-me, a dar-me pontapés e a rebolar para cima de mim ela me diz que dormiu optimamente...

2 comentários:

fantasias disse...

Obrigado por nos manteres informados.
O meu Homem sempre foi apologista de duas camas...não temos, mas temos uma cama que vale por duas, acho que devias adoptar uma destas ideias!!

Timido disse...

Pois...
Eu também tenho uma cama dessas... Era a minha cama de solteiro, 200x200...
Mas pelos vistos não chega...

Da próxima vez acho mesmo que me mudo para o quarto de visitas ou para o sofá...