quinta-feira, 25 de abril de 2013

Do meu 25 de Abril

Desmontar e pintar o alpendre.
Ir buscar uns moveis que tinha encomendado numa loja a 5minutos de casa.
Ter a carrinha, emprestada, a aquecer mais que se tivesse a andar no inferno.
Ter que chamar reboque, e quando chegou o reboque ficar tudo a funcionar bem...
E preciso azar...
Retomar o caminho para casa e o raio da carrinha voltar a aquecer. Chegar a casa, descarregar e montar a mobília toda...
Devolver a carrinha a funcionar perfeitamente aos avós...
Já nao e a primeira vez que comigo faz isso, mas com os restantes condutores nunca fez... E nao, eu nao ando a acelerar, tenho consciência que a carrinha e velha e necessita determinados cuidados...
Va-se la perceber o raio da carrinha...

4 comentários:

A Chata disse...

Praia, já sabes :p

Timido disse...

Sim, e ja li o teu post sobre isso...

Mas confesso que preferia estar a ver as cinquentonas em top-less...

MaR disse...

tb és azarado como eu! :s

Estudante disse...

Normalmente, quando chega a ajuda raramente ainda é precisa :P