segunda-feira, 11 de março de 2013

Das hormonas de grávida...

Já começo a ficar farto delas...

13 comentários:

Noa disse...

A paciência que não deve ser precisa... Ai ai.

OutraMaria disse...

vai com calma ainda tens alguns meses pela frente... relaxa

anokas disse...

Já faltou mais para elas desaparecerem, paciência, é por uma boa causa :)

S* disse...

Ui, aguenta.

Sawabona Shikoba disse...

ui! ha diaS E DIAS NÉ :)

MaR disse...

Ui... O que se andou aí a passar? :P

Daqui a uns meses já voltam ao normal! :)

Timido disse...

Isto há que inspirar fundo e seguir em frente...

Felizmente hoje está melhor...

Karina sem acento disse...

Ahahahah deixa lá, já faltou mais :P

R! disse...

*de certeza que a tua mulher também. eu por mim falo: já não posso com estas alterações de humor, com os choros sem razão aparente, enfim tudo.. fora claro as dores nas costas, as noites sem dormir, etc. pfff..

*estou deserta que a garota salte cá para fora, mas no tempo certo claro!! já só faltam 7 semanas..

Timido disse...

Sim, já faltou mais...

R! 7 Semanas não é nada...
Não tarda está a rapariga cá fora...

R! disse...

*7 semanas parece uma eternidade quando começa a custar fisicamente: o peso dela, eu que já não sei andar (pareço um pato!) e as dores de costas andam a dar cabo de mim..

Timido disse...

Pois, nesta altura já começa a ser complicado, não é?
Já tens uma daquelas cintas de suporte? para não esforçar tanto as costas?

R! disse...

*mesmo..

*claro!! desde os 4/5 meses que ando com uma. ajuda imenso, mas chega a uma altura que não há nada milagroso.