segunda-feira, 11 de março de 2013

...

Preciso de férias...

E de uma equipa de cobranças dificeis...
Infelizmente esta última para me resolver o problema teria que ser por meios muito pouco legais, e apesar de não descartar esta opção para já fica em stand-by...
Os envolvidos já sabem que vou tomar medidas drásticas se a coisa não se resolver até ao fim da semana, mas parece que não adianta de nada... Só que se o dinheiro não me fizesse falta a esta hora estava em casa a dormir uma sesta, ou nas maldivas a fazer praia...

Há gente que não tem consideração nenhuma pelo trabalho dos outros...

2 comentários:

Belle du Jour disse...

Há por aí tantos desses agora!

Timido disse...

É, mas estes estão-me a tirar do sério...
É que como se não bastasse eles vivem à lorde, compraram um mercedes novinho o mês passado, e eu estou a arder com o pagamento desde Outubro...