quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Internet...

Pois...

continua sem existir lá em casa...
O Técnico do Sapo que lá foi diz que não é viável a ligação onde moro, a assistencia comercial diz-me que o Sr. deve estar a pensar mudar de emprego (???)...

E entretanto quem se lixa sou eu que continuo a ter que ir até casa dos meus sogros cada vez que preciso de utilizar a Internet no computador... e ainda assim vale-me o Blackberry que me safa de muita coisa...

Já agora, da mesma assistencia dizem-me para aguardar que me irão contactar para efectivar-mos a ligação, e que caso se verifique o que me disse o técnico podia rescindir em 15 dias... Ora agora digam-me lá, em quem é que devo confiar, no técnico que esteve a fazer leituras no local (e que me mostrou as mesmas) ou nos Srs. do atendimento comercial que não fazem a mais pequena ideia se moro no centro da cidade ou num monte no meio de nada? (Sim, é que a minha morada é tão recente que ainda nem aparece nos mapas, nem GPS's nem nada...)

3 comentários:

S* disse...

Pois... mas tu pressiona!

MaR disse...

Eu cá acreditava no técnico!
E também iria fazer pressão para ver se despecham esta situação.
Há tanto incompetência que até mete dó! :|

Timido disse...

Eu ando a pressionar...

Vamos lá ver...
Acho que vou mesmo pedir a ligação e depois logo se vê... mas nos primeiros tempos faço medições a torto e a direito a ver se a coisa se mantém em condições...