sábado, 2 de fevereiro de 2013

Enquanto espero...

Enquanto espero que a Menina minha esposa se despache de uma consulta médica espero no carro.
Ora isto e numa zona central de Lisboa, e como todas essas zonas tem arrumadores.
Uns portugueses, outros brasileiros, outros de outras nacionalidades que nao reconheço...
A parte curiosa e a reacção sempre que algum consegue uma moedinha por ter "ajudado" alguém...
Vêem logo os outros todos reclamar que aquele lugar nao e dele, e que tem que pagar ao dono do lugar...
Sou completamente anti-arrumadores,acho que sao uma praga, mas estes afinal ate tem consciência, pois só vão pedir moedinhas quando efectivamente ajudam a estacionar...

5 comentários:

MaR disse...

Eu tb sou... Odeio mesmo! Quando vejo um, vou logo para outro sítio! Nem que tenha que ir estacionar para muito longe...!

Anita disse...

há miminho p ti la no estaminé.
bj

uba disse...

Assim é que é! LOL

anokas disse...

Também não gosto muito e só costumo dar quando me ajudam a arrumar o carro, agora se eu encontrei o lugar e estacionei sozinha, temos pena :)

Timido disse...

E eu até confesso que fiquei no carro precisamente não fosse algum deles lembrar-se de fazer alguma tropelia ao meu rodinhas...
É mesmo uma coisa que abomino...