quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A pressa antes de sair de casa...

Isto de andar sempre à pressa tem os seus inconvenientes…

 

Hoje preparei-me para sair de casa, tomei o meu duche, lavei os dentes, fiz a barba, vesti-me, enfiei a gravata e ala que se faz tarde…

 

Não me esqueci das calças, mas o cinto e o casaco do fato ficaram em casa…

 

Agora tenho duas opções, ou ando sem casaco, e passo um frio desgraçado o dia todo, ou visto um impermeável de serviço e vou para a reunião com  os chefões de amarelo fluorescente e com tiras reflectoras…

 

Veremos…

 

 

2 comentários:

uba disse...

E qual foi a escolha?

Timido disse...

Foi mesmo o casaco fluorescente com os reflectores, que nos gabinetes dos meus chefões está o AC sempre a bombar frio e normalmente nós gelamos lá dentro...
Deu um aspecto profissional e de quam anda no terrenos (ou não, mas olha, paciencia...)