quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Á beira do desespero...

Como o mecânico não sabe o que há-de fazer ao meu carro (mas pelo menos reconhece que não está bom… O que já é um principio…) ando há uns poucos de dias com manuais Haynes atrás e investigar o que possa ser…

 

Fóruns Citroen portugueses, espanhóis, ingleses, franceses e alemães também já os corri todos, juntamente com bastantes da Peugeot destas nacionalidades… Apesar disso o  carro continua a não querer andar adequadamente.. Vale-me que pelo menos depois da troca do tal tubo já pega sempre à primeira, agora dai a andar em condições…

Bom bom era eu ganhar o Euromilhões e comprar um carro novo, mas até lá tenho mesmo que resolver o problema deste…

 

E ESTOU MESMO HÁ BEIRA DO DESESPERO…

3 comentários:

Sintonia disse...

Epa ... nem sei que dizer!! Isso deve ser uma situação para lá de chata!!

Tem calma, vais ver que tudo se resolve!!

e quanto à net ... não te preocupes, que de certeza, ninguém fica chateado por andares mais distante ;)

MaR disse...

Tens andado com mts azares...

Carro, net...

Mas nem tudo é mau! :)

Timido disse...

Pois...
Tudo se vai encaminhando...
Acho que descobri o problema num forum frances... Pode ser um sensor a dar informação errada. Como dá info não acusa erro na máquina, mas como essa é errada o carro também não funciona bem...
2ª feira já chega o sensor novo... são mais 20€...
Pode ser que resolva...

A Net já está agendada nova tentativa de instalação, vamos ver como corre...